3 DOBRAS NO GUARDANAPO PARA FAZER DE ÚLTIMA HORA

 


Receber em casa é um ato de carinho que podemos deixar registrado também em detalhes como na maneira que dobramos o guardanapo de tecido.

No vídeo de hoje, eu te mostro as três dobras mais fáceis que conheço para você aprender, pois são elas que me salvam quando preciso arrumar uma mesa bonita nos últimos instantes antes dos convidados chegarem! 

Mas lembre-se: o carinho mais importante não está na beleza da mesa, muito menos na dobra de um guardanapo. Eu sou a favor de recebermos mais nossos amigos, mesmo que decidindo de última hora e mesmo que não tenhamos tido tempo de arrumar uma mesa. Muitas vezes recebo amigos na mesa da cozinha, informalmente e, quer saber? É tão bom quanto receber tendo tempo de preparar uma mesa elegante. O mais importante para mim é estar com meus amigos... E para você? O que é mais importante?

Você vai se impressionar como são lindas e rápidas de fazer essas 3 dobras:

Eu sou TALITA CAVALCANTE.

Acompanhe meu trabalho também no YOUTUBE e no INSTAGRAM.

E deixe por lá seus comentários! Eu vou adorar ouvir de você!


Meus e-books:

  • Minha Casa Sou Eu (Uma leitura rica de reflexões sobre os relacionamentos familiares e a organização das nossas casas). 
  • Cronograma da Casa Limpa (e-book completo e GRATUITO): Para receber, envie um e-mail para cronogramadacasalimpa@gmail.com

 

You Might Also Like

0 comentários