• banner image
  • O Essencial da Etiqueta ao Receber Amigos em Casa!

     

    Conversar sobre etiqueta é amplamente enriquecedor, sabe por que? Podemos observar nossos próprios comportamentos e criar ideias para melhorarmos. A etiqueta essencial deve ser nosso foco de melhoria. Devemos querer nos aprimorar eticamente e, ao receber amigos em casa, a nossa essência vai ditar o conforto dos nossos convidados e o sucesso da recepção. Mas mesmo possuindo o essencial, podemos passar por desconfortos. Quer aprender comigo como melhor nos livrarmos de convidados sem bom senso? E como agirmos melhor como anfitriões? Aperta o play e contribua nos comentários com suas experiências! Eu vou amar ouvir de você, pois assim posso ter mais ideias para lives legais como essa! 

    Hoje em dia muito se fala em etiqueta à mesa, em etiqueta ao vestir, mas pessoalmente acho que deveríamos conversar mais sobre a etiqueta ESSENCIAL da vida, aquela que nos conduz bem em qualquer situação e nos ajuda demais na hora de receber em CASA. Nesta live te dou + DICAS que funcionam bem também, algumas do que não fazer ao receber amigos em casa (como escolher a etiqueta que é frescura e que constrange) e outras do que fazer para receber bem seus amigos e outros convidados e deixar a todos confortáveis em sua casa. Existe uma etiqueta essencial e é sobre ela que conversamos hoje, trocando experiências e construindo observações sobre o comportamento das pessoas, assim podemos escolher bem melhor como servir uma mesa, a forma que vamos receber nossos amigos e especialmente a forma como vamos agir. Quando temos a essência do que importa, nos saímos bem, com certeza! Um forte abraço! Que voltemos logo logo a receber nossos amigos em casa com muita alegria!

    🤩 INSCREVA-SE NO Canal: https://bit.ly/3hIHdWU

    Eu sou TALITA CAVALCANTE.

    Acompanhe meu trabalho também no YOUTUBE

    E deixe por lá seus comentários! Eu vou adorar ouvir de você!


    Meus e-books:

    • Minha Casa Sou Eu (Uma leitura rica de reflexões sobre os relacionamentos familiares e a organização das nossas casas). 
    • Cronograma da Casa Limpa (e-book completo e GRATUITO): Para receber, envie um e-mail para cronogramadacasalimpa@gmail.com

     

    You Might Also Like

    0 comentários